Sistema de Nível, Experiência, sentidos e promoções de patentes
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Sistema de Nível, Experiência, sentidos e promoções de patentes
Níveis
O RPG contará com um sistema de nível no qual o nível máximo será o nível 100. Ao começar, todos os players começam no nível 1 e terão que postar suas vidas diárias no fórum para assim subir de nível e até de patente (facultativo). A experiência necessária para adquirir o nível 2 é de 200 pontos de EXP, para ir para o nível 3 é necessário mais 100 e assim por diante. Mas não pense que será uma tarefa fácil portanto, se prepare para o longo caminho pela frente.Sentidos
Todos no RPG começarão com apenas 5 sentidos, e liberarão os outros sentidos conformem vão avançando no RPG até atingirem os certos níveis abaixo:Sexto Sentido - Nível 15;Sétimo Sentido - Nível 35;Oitavo Sentido - Nível 70;Nono Sentido - Nível 90.Benefícios e Explicações
Embora considerados estágios inalcançáveis aos seres vivos comuns, no universo dos cavaleiros, estes sentidos despertados podem definir o rumo de uma batalha. Alguns cavaleiros podem localizar outros através de olfato ou audições bem apuradas; outros são capazes de ler a mente do adversário, enquanto alguns são sensores, aqueles que localizam alguém através da intensidade do cosmo, seja ele forte ou fraco. Alguns povos como lemurianos foram humanos capazes de desenvolver o Sexto Sentido a níveis surpreendentes, desenvolvendo habilidades como a telecinese, a telepatia e o teletransporte.
6° Sentido: Também chamado de intuição, a habilidade de captar sensibilidades do ambiente e antecipar-se a algo como instinto de sobrevivência. É um enigma para a ciência moderna e leva qualquer um a acreditar com determinação que algo poderá acontecer;
Bônus:
- Adicional de 300 pontos de Distribuição e de Status;
- Caso queira , poderá elevar a patente para cavaleiro de prata caso seja um cavaleiro de bronze.
7° Sentido: É referenciado na série como o milagre, e é despertado quando um cavaleiro alcançar o estágio máximo do cosmo, tornando-se capaz de movimentar-se na velocidade da luz e superar os seis sentidos anteriores. Os Cavaleiros de Ouro e outros guerreiros de poder semelhantes são engrandecidos por sua força por dominarem este sentido;
Bônus:
- Adicional de 500 pontos de Distribuição e Status;
- O cavaleiro ganha 500 pontos nos Status na hora que despertá-lo (pode ser despertado em qualquer momento da batalha);
- Duração de 2 posts;
- Caso queira, poderá subir a patente para Cavaleiro de Ouro. Caso seja um cavaleiro de bronze ou de prata;
- Só pode ser ativado uma vez por batalha, e após ser despertado sentido superior, este não poderá mais ser ativado. Contudo, os pontos adicionados permanecem.
8° Sentido: O oitavo sentido, o Arayashiki é despertado geralmente após a morte. Um dos primeiros personagens da franquia a quebrar tal regra foi Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem. Com esse sentido despertado, um cavaleiro ou outro ser vivo é capaz de sobreviver no Mundo dos Mortos (Meikai) sem precisar necessariamente de itens banhados com o Ikhor, o sangue dos deuses. É descrito como um sentido extremamente sensível se comparado aos demais, justamente pelo fato da pessoa ser capaz de sentir o ambiente à sua volta com mais vigor, independentemente ou não de estar no Mundo dos Mortos;
Bônus:
- O usuário poderá ir ao Submundo de Hades quando quiser.
9° Sentido: O nono sentido é a essência divina, ele é despertado quando se atinge a divindade, sendo assim, considerado um Deus e podendo trafegar por lugares onde só Deuses passariam. Também ganham uma evolução da armadura, sendo esta a Armadura Divina.
Bônus:
- Ganha o título de Cavaleiro Lendário;
- Ganha 1.000 pontos de Status;
- Ganha 1.000 pontos para distribuir entre os atributos;
- Pode despertar a armadura divina durante qualquer momento da batalha. Contudo, só pode usar 1 vez por batalha e a mesma só dura por 3 posts.
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