Sistema de Combate
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Sistema de Combate
Bom, mais abaixo iremos explicar como irá funcionar o sistema de lutas, já que haverá muitas. Para isso, você deverá conhecer os atributos e saber para que cada um serve .
Força: Sua força bruta será adicionada aos seus danos de suas técnicas causando dano extra no oponente .
Inteligência: Será usada para resolver técnicas diferenciadas como de ilusão e paralisia. Quanto maior a inteligência, maior as chances da técnica ter um efeito de 100% de sucesso.
Resistência: Será usada em conjunto com suas técnicas de defesa, será seu principal método de defesa.
Agilidade: Será usada como base adicional de suporte para as técnicas independente de ser de ataque, defesa ou paralisia e etc.
Sorte: Eis que não é um atributo , é um fator secundário que servirá de auxilio na hora da execução das técnicas, o mesmo será efetuado e incrementado nas técnicas após o lançamento de dados)
Exemplo de como funcionarão as lutas:RESUMOMeteoro de Pégaso acerta um player:
Força (50) + Agilidade (100) + Sorte (número que vier após o lançamento dos dados, ex: 50) + Dano da Técnica (500) = DANO (700)
Player 2 Defende: Muralha de Cristal: Resistência (100) + Agilidade (25) + Sorte (número que vier após o lançamento dos dados, ex: 50) + Defesa da Técnica (250) = Defesa (425)
Narrador
Dano 700 - Defesa 425 = 275 de Dano para o Player 2
Uma técnica de Inteligência:
Inteligência + Agilidade + Sorte (número que vier após o lançamento dos dados, ex: 50) = Resultado se a técnica teve efeito ou não, e para se defender da técnica, é usado os mesmos atributos.
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